in

Resumo Malhação (28/05): por estar afastada de Cleber, Anjinha sofre

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta terça-feira (28), Anjinha sofre por não estar mais com Cleber.

Publicidade

Ainda no capítulo, Filipe é repreendido por Lígia e Joaquim por permitir que Rita veja Nina escondido deles. Depois e brigar com Thiago, Raíssa alerta Carla. César passa mal, é amparado por Jaqueline, mas acaba desfalecendo.

Jaqueline insiste para que Vânia deixe ela ir para o hospital. César tem que ser submetido a uma cirurgia de emergência. File desabafa sobre a briga que teve com sua família para Martinha, e a jovem fica com esperanças de que ele aceite viajar com ela para fora do país.

Publicidade

Anjinha sofre por não ter mais Cleber
ao seu lado

Filipe confessa para Beto que não consegue mais esconder o que está sentindo por Rita. Jaqueline observa quando Karina chega para visitar César. Anjinha sofre por não ter mais Cleber ao seu lado. Após conversar com sua mãe, Thiago decide devolver a arma que comprou para Marquinhos.

Publicidade

O médico avisa para Karina que César está fora de perigo. Ao ver Jaqueline, no hospital, preocupada com César, Karina pergunta qual a relação que ela possui com seu marido. Filipe é confrontado por Rita.

Publicidade

Rita perde o emprego nos próximos capítulos de Malhação

No capítulo de Malhação previsto para ir ao ar no dia 07 de junho, sexta-feira, Rita acabará perdendo o emprego.
Após contar para o defensor público que está sendo chantageada por Lara, dona da loja em que trabalha, Rita acabará perdendo o emprego.

Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após Por Amor, novela de Manoel Carlos, exibida originalmente em 1996, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.