in

Luan Santana e Jade têm noivado abalado e cantora famosa é apontada como pivô

AgNews

Nos últimos dias, a separação do sertanejo Gusttavo Lima com a digital influencer e modelo Andressa Suita se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil, considerando que o casal não havia mostrado indícios de uma crise no casamento e o modo como o artista anunciou o pedido de divórcio para a então mulher.

Publicidade

O rompimento do casal deixou o público em choque, principalmente os admiradores que os seguem nas redes sociais. Recentemente, outro par romântico tem sinalizado possível fim do relacionamento, mais um baque para os fãs.

Trata-se do cantor sertanejo Luan Santana com a noiva, Jade Magalhães. Recentemente, a colunista Keila Jimenez, do portal R7, publicou que o romance dos dois ficou estremecido. A jornalista ainda revelou o suposto motivo.

Publicidade

Segundo Keila, o afastamento de Jade e Luan, que estão noivos desde o mês de setembro do ano passado, teve como pivô a também cantora Giulia Be, com quem o artista trabalhou recentemente em um projeto musical, ao lado de Luísa Sonza.

Publicidade

Em fotos publicadas recentemente, o casal não usa as alianças de compromisso. Além disso, Jade, que seguia a cantora nas redes sociais, há pouco tempo deixou de segui-la, o que levantou ainda mais suspeitas de um possível rompimento. A jovem deixou a fazenda do noivo e voltou para casa.

Publicidade

A assessoria de Luan foi procurada para dar esclarecimentos sobre o assunto, porém afirmou que o casal continua junto. Nas redes sociais, é possível ver que a última fotografia na qual o cantor e a designer aparecem juntos foi compartilhada no Instagram no mês de junho, no Dia dos Namorados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.