in

Mallu Ohanna, apontada como amante de Gusttavo Lima, é atacada: ‘Péssima troca’

Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, está sendo apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Nesta sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da RecordTV, informou aos telespectadores que Gusttavo e Mallu teriam tido um caso.

Publicidade

Segundo informações de Fabíola, eles teriam ficado na casa do cantor Leonardo. Gusttavo Lima teria dito à Mallu que estava solteiro. O caso teria ocorrido cerca de dois meses antes do fim do casamento com Andressa, anunciado na semana passada. Gusttavo Lima garante que não traiu a ex-mulher, mas nas redes sociais muita gente desconfia do contrário.

Mallu Ohanna é atacada nas redes sociais

Assim que a informação foi divulgada por Fabíola Reipert, internautas invadiram o Instagram de Mallu Ohanna. Em sua última foto, ela bloqueou os comentários, mas não adiantou muito já que os internautas estão comentando em publicações anteriores.

Publicidade

View this post on Instagram

?

A post shared by Mallu Ohanna (@malluohanna) on

Publicidade

“Ela queria ficar parecendo tanto com a Andressa que até lentes verdes colocou. Andressa é natural bebê”, comentou uma pessoa. “olha quem é o pivô do fim do casamento do Gustavo lima. Péssima troca ele fez (risos)”, ironizou mais uma internauta.

Publicidade

“A troca foi ruim mesmo. Gordinha, nariz torto e feia. Acorda Gusttavo que tá é macumbado”, disse outra mulher. “Talarica, destruidora de lar. Se ele foi capaz de fazer isso com aquela maravilha de mulher, o que sobra pra você, sua sonsa”, criticou mais uma. Algumas internautas ainda ironizaram dizendo que homem casado não é presente de Deus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!