in

Efeitos da separação? Gusttavo Lima toma decisão inesperada para live que ocorre neste sábado (17)

Instagram - Gusttavo Lima

O final do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos os fãs e amigos dos artistas de surpresa há exatamente uma semana. Assunto mais comentado no mundo das celebridades nos últimos dias, o caso vem ganhando novos desdobramentos.

Publicidade

Diferentemente do que se imaginava, o cantor sertanejo cumprirá a sua agenda e se apresenta neste sábado (17), em mais uma live durante a pandemia. Diante da separação, muitos fãs acreditaram que o Embaixador pudesse não se apresentar neste fim de semana, cenário que preocupou anunciantes e contratantes da atração que ocorre no Mato Grosso.

Sem música símbolo

Nesta sexta-feira (16), o colunista Leo Dias, responsável por divulgar a informação do fim do relacionamento do cantor e da modelo, revelou que o setlist do Embaixador para o show de amanhã não terá a canção a Investe em Mim, música de Jonas Esticado, que se tornou um sucesso e viralizou, após Suita aparecer cantando para Gusttavo Lima em uma apresentação anterior do cantor.

Publicidade

A música que já vinha em uma grande ascensão, disparou de vez com Suita e Lima cantando um para o outro. Segundo Leo Dias, apesar de Jonas marcar presença na live deste sábado (17), o sertanejo optou por tirar a canção do repertório. O forrozeiro inclusive conversou com o colunista, no qual comentou sobre o sucesso de Investe em Mim após o ex-casal cantá-la.

Publicidade


“Gusttavo é um grande amigo, a quem eu tenho uma admiração imensa. Gravar com ele é mais uma dádiva em minha carreira. O vídeo dele e da Andressa, cantando e dançando Investe em Mim, viralizou e ajudou com que a música tivesse ainda mais força”,
disse Jonas Esticado.

Publicidade

Os fãs aguardam ansiosamente como será a apresentação do sertanejo após a separação, e se ele será muito criticado por decretar um ponto final no casamento de cinco anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade