in

Após fim do casamento de Gusttavo e Andressa, suposta pivô da separação é revelada

A cronologia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita aponta que os dois colocaram um ponto final no casamento na madrugada do dia 5 de outubro. Na sexta-feira da semana passada, dia 9, a separação veio à tona após informação publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Nesta semana, Andressa e Gusttavo se manifestaram na terça-feira e deram suas versões sobre os fatos. Andressa Suita afirmou que chegou de viagem em família no dia 4 e, durante a madrugada, o sertanejo acordou a ex-esposa e pediu a separação.

Andressa afirmou também que só coube a ela aceitar o fim do casamento, não havia nada, além disso, a fazer. Gusttavo Lima publicou textos nas redes sociais e sites divulgaram que a mensagem havia sido copiada da internet. Nas redes, muitos internautas acreditavam que haviam uma terceira pessoa envolvida na separação.

Publicidade

Gusttavo teria tido caso com Mallu Ohanna

Ex-mulher do jogador Dudu (ex-Palmeiras), Mallu Ohanna está sendo apontada como suposta pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A informação foi divulgada hoje pela jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record TV.

Publicidade

“Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente”, disse Fabíola durante o programa. Fabíola contou ainda que Gusttavo e Mallu teriam ficado quatro vezes. A primeira delas teria sido na casa do cantor Leonardo. Segundo Fabíola, o sertanejo teria dito para Mallu Ohanna que estava solteiro. O caso está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!