in

Patrícia Abravanel diz se filhos estão com Covid, após marido testar positivo

Revista Caras

Ministro das Comunicações do governo federal, Fábio Faria (PSD-RN) testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Fábio é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Hoje, a apresentadora usou o Instagram para mostrar os resultados dos exames feitos pelos filhos.

Publicidade

Fábio e Patrícia têm três filhos. “Bom dia!! Ontem meu marido testou positivo para o Covid. Graças a Deus eu e as crianças não pegamos. Fabio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem”, afirmou a apresentadora do SBT.

Os seguidores postaram mensagens para ela. “Graças a Deus que foi só ele, já já estará curado”, comentou uma internauta. “Que Deus continue protegendo vocês”, escreveu outra fã. “Boa recuperação para seu marido Deus abençoe vocês”, desejou mais uma.

Publicidade

Publicidade

Fábio Faria está com Covid-19

Pelas redes sociais, o marido de Patrícia Abravanel disse que participou de um jantar e que depois do evento algumas pessoas que estavam lá testaram positivo. “Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem [dia 14], no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça”, afirmou em vídeo postado no Twitter.

Publicidade

Fábio contou que fez o teste do dedo e deu negativo. O exame de sangue feito em um hospital também deu negativo. Mas o PCR deu resultado positivo, confirmando que o ministro do governo Bolsonaro está com a doença causada pelo coronavírus e precisa ficar isolado das demais pessoas por um período de 14 dias. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!