in

Escrava Mãe: Petúnia retorna e Fernando fica impactado com sua presença

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na RecordTV, Fernando (Fernando Pavão) ficará surpreso com a volta de Petúnia (Robertha Portella).

Publicidade

O casamento de Fernando com Teresa (Roberta Gualda) nunca foi um belo conto de fadas, mas piorará ainda mais após a chegada de Petúnia, paixão antiga do rapaz, que nunca conseguiu esquecê-la.

Fernando ficará surpreso ao saber de sua antiga paixão. Ao se encontrarem. Petúnia comentará que não foi atrás de Fernando, pois imaginou que poderia criar problemas com a esposa dele e não é isso que queria.

Publicidade

Fernando ficará indignado com o que Petúnia lhe dirá, mas revela para ela que o verdadeiro problema de seu casamento não é ela, mas sim sua esposa, que não está sabendo medir suas atitudes.

Publicidade

Fernando comenta como está se sentindo com seu casamento

Não satisfeito com o casamento, Fernando medirá Petúnia da cabeça aos pés e comentará como vem se sentindo sozinho. Nada boba, Petúnia comentará que pode imaginar a situação que Fernando está passando.

Publicidade

Com isso, Fernando aproveita para acrescentar relembrando o passado, quando tinha problemas e corria direto para os braços de Petúnia. Sem perder tempo, Petúnia dirá que também sentiu falta de seu homem e se aproxima cada vez mais de Fernando.

Petúnia não perde tempo e avança em Fernando

Petúnia colocará suas pernas em cima das de Fernando. O rapaz começará a acariciá-las delicadamente. Momentos depois, Fernando começará a beijar as pernas de Petúnia, fazendo com que os dois troquem olhares e se beijam calorosamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.