in

Andressa Suita vai à Justiça contra vontade de Gusttavo Lima após separação polêmica

Area Vip

O término da união de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua sendo um dos tópicos mais comentados das redes sociais. A notícia do rompimento foi comunicada pelo portal Metrópoles, através do colunista dos famosos, Leo Dias.

Publicidade

Após Leo divulgar a informação, ele conversou com Gusttavo Lima. Em uma das conversas, o cantor sertanejo, que é um dos mais famosos e queridos do país, disse que não queria envolver processo, se disponibilizando a pagar qualquer valor que a ex-mulher pedisse, inclusive a pensão para ela.

Mas na manhã desta sexta-feira (16/10), Leo Dias divulgou uma nova informação, que surpreendeu a muitos. Apesar de Gusttavo ter dito que não queria uma briga judicial contra a mãe de seus filhos, Andressa abriu um processo na Justiça contra o agora, ex-marido.

Publicidade

Segundo o jornalista, o processo corre em segredo de justiça, o que indica que seu conteúdo não pode ser divulgado no momento. A coluna entrou com contato com a equipe de assessoria de Andressa Suita, que não pôde expor o caso. 

Publicidade

A assessoria de Gusttavo Lima também foi procurada, mas revelou que não está a par do processo. O cantor sertanejo e a digital influencer tem dois filhos, Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos, eles são fruto do casamento dos famosos, que durou cerca de cinco anos.

Publicidade

A separação

O termino foi trazido a público no último dia 09. Segundo Leo, que entrou em contato com Gusttavo Lima após a informação vir à tona, não houve traição, ao contrário do que muitos sites têm relatado. Andressa desabafou em rede social e deu detalhes de como o pai de seus filhos pediu o divórcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.