in

Gusttavo Lima deixa símbolo de sua relação com Andressa Suita de lado e toma atitude

Instagram Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde o começo do mês, mas a vida de ambos precisa continuar. A cronologia da história entristece os fãs do casal. No dia 4 deste mês, os dois voltaram de viagem com os filhos. Na madrugada do dia 5, Gusttavo Lima teria acordado Andressa e anunciado o fim do casamento.

Publicidade

Esta foi a versão contada pela loira no começo desta semana. O cantor sertanejo também se manifestou nas redes sociais e foi acusado de plagiar texto da internet. Gusttavo Lima afirmou que não traiu Andressa, mas muitos internautas desconfiam do artista.

O anúncio do término do casamento foi feito há uma semana, no dia 9. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou a informação que viralizou entre os fãs do sertanejo e da empresária e influenciadora digital. Muita gente ainda não acredita que isso aconteceu.

Publicidade

Gusttavo Lima não vai cantar Investe em Mim em live

Neste sábado (17), Gusttavo Lima se apresenta em uma live para lá de especial, mas uma música não deve fazer parte do repertório. Investe em Mim, composição de Jonas Esticado, não será cantada pelo cantor sertanejo. O motivo para isso pode ser visto no vídeo abaixo.

Publicidade

A música marcou o relacionamento de Gusttavo e Andressa e era praticamente a música do casal. A informação de que Investe em Mim não será cantada por Gusttavo Lima neste sábado foi dada por Leo Dias. A live será exibida pelo canal oficial do cantor sertanejo e deve ser assistida por milhões de pessoas. Gusttavo é um dos cantores mais populares do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!