in

Amor Sem Igual: Tobias descobre rompimento do namoro de Fernanda e Pedro

RecordTV

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, Tobias (Thiago Rodrigues) descobre término de Fernanda (Bárbara França) e Pedro (Guilherme Dellorto).

Publicidade

Tudo começará com Tobias indo ao quarto de sua irmã e questionando quem deu o presente para ela. Fernanda responderá que foi seu namorado e Tobias fará questão de desdenhar do presente que o namorado da loira deu.

Tobias começará a falar mal do rapaz, mas Fernanda dirá que ele não precisa se dar ao trabalho, pois o rapaz terminou com ela e não quer mais saber de nada. O presente foi uma maneira simples dele acabar com a relação.

Publicidade

Tobias lamentará término de Fernanda e Pedro, mas declaração atordoa a moça

Tobias dirá que sente de verdade pela separação da irmã, mas não pode deixar de ficar feliz com o término do relacionamento, pois nunca gostou do namorado dela, afinal, sabe que ele não tem condições de sustentá-la.

Publicidade

Além de não ser uma ótima opção para a irmã, o rapaz é pobre e não tem nada para oferecer a Fernanda. A loira dispensará o comentário de seu irmão e pedirá que ele tenha pelo menos um pouco de consideração pela dor dela, pois está sendo muito difícil saber que não terá mais o homem que ama.

Publicidade

Fernanda confessa que ama Pedro

Tobias dirá que está sendo sensato, pois não gosta de fingir uma coisa que não é. Fernanda questionará o irmão para saber se ele só consegue pensar em status. Tobias dirá para ela pensar no que ele disse.

Fernanda dirá que ama Pedro, pois ele lhe fazia muito feliz da maneira dele, mas agora nem isso ela poderá ter. Amor Sem Igual vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.