in

A Força do Querer: para salvar Rubinho, Bibi inventa falsa gravidez e fica na mira de Jeiza

Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) flagrará Bibi (Juliana Paes) usando uma barriga falsa para simular gravidez e ajudar Rubinho (Emílio Dantas).

Publicidade

Bibi nunca escondeu de ninguém que é completamente louca por Rubinho e seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu marido, porém, ela se meterá em uma grande confusão por causa dele.

A estudante de advocacia arriscará a própria pele para conseguir livrar o marido da cadeia e fazê-lo fugir para bem longe. Tudo começará com o malandro organizando sua fuga da prisão. Para isso, Rubinho precisará de dois mil reais.

Publicidade

Bibi inventa falsa gravidez

Para conseguir o dinheiro, o bandido contará com a ajuda de sua esposa, que mostrará estar disposta a qualquer coisa para ajudá-lo, mesmo sabendo que pode ser a maior prejudicada se o plano sair do controle.

Publicidade

Bibi terá a ideia de criar uma barriga falsa, na qual simula uma gravidez, apenas para conseguir transportar o dinheiro que Rubinho precisa para escapar, porém, a mãe da jovem ficará angustiada com a situação.

Publicidade

Jeiza desconfia de Bibi

Aurora implorará para sua herdeira tomar muito cuidado, mas Bibi dirá que não abandonará seu homem no momento que ele mais precisa dela. A estudante alegará que fará de tudo para conseguir livrá-lo da prisão.

Assim que sai de casa, Bibi é vista por Jeiza, que estará fazendo ronda policial no bairro e desconfiará do andar da esposa de Rubinho. Jeiza terá certeza que alguma coisa está errada. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.