in

Resumo Escrava Mãe (16/10): Juliana conhece Catarina, que simpatiza com ela

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 16 de outubro, Catarina gosta de Juliana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel continua olhando sem parar para Juliana. Algumas pessoas entram na frente de Miguel e se afasta. Maria Isabel pede que Esméria deixe a arma no mesmo local. A escrava fica espantada com o pedido de sua patroa, mas avisa que irá fazer o que ela está pedindo.

Mesmo com o leque no rosto, Catarina continua realizando o discurso para seus convidados. Depois de algum momento, Catarina percebe que todos estão lhe olhando com ar de apavorados. Almeida começa a bajular Catarina.

Publicidade

Juliana aconselha Catarina

Quintiliano e Tomás se aproximam para saber o que está acontecendo. Miguel come um quitute enquanto segura seu pingente com pó de ervas. Rosalinda e Átila tentam convencer Petúnia a ficar na pensão, mas ela não quer.

Publicidade

Juliana se surpreende e agradece por estar ali. Constrangida com tudo que está acontecendo, Juliana diz para Catarina que ela pode se retirar do baile a hora que quiser, pois, ninguém poderá obrigá-la a continuar no local.

Publicidade

Catarina pede para Juliana jamais permitir ser humilhada

Catarina interrompe Juliana e diz que nunca pensou que alguém pudesse abrir mão de um convite para indicar uma escrava. Em seguida, Catarina pede que Juliana prometa que jamais deixará ninguém maltratá-la.

Juliana avisa que irá fazer o que ela está dizendo. Antes de ir embora, Juliana sorri. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.