in

Resumo Jesus (16/10): Adela morre assassinada brutalmente, mas anjo Gabriel leva seu corpo

RecordTV

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta (16), Adela é morta de maneira violenta e sua alma é levada pelo anjo Gabriel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Caifás ordena que Jesus seja preso, mas acaba sendo interrompido por Nicodemos. Desesperada, Judite pensa em ir embora para bem longe com Gestas. Barrabás e Matias vão atrás de Jesus.

A atitude de Deborah enche Edissa de orgulho. Tiago Justo recebe conselho de Nicodemos. Livona vai atrás de Gestas. Sara e Sula conversam. Mirian mostra respeito por Laila. Diana diz que Dimas precisa de um tempo para ganhar a confiança das pessoas.

Publicidade

Adela procura Gestas

Adela vai até à casa de Judite para conversar com Gestas e explicar a situação, mas não consegue encontrá-lo. Dimas fica desconfiado de Almáquio. Momentos depois, Gestas é encontrado por Adela, que fala sobre Judite.

Publicidade

O rapaz confessa ser louco por ela. Antipas fica perturbado com as lembranças que não saem de sua mente. O governante queria poder esquecer os problemas, mas não está conseguindo. Joana fala sobre Jesus.

Publicidade

Caifás se revolta e ataca Gestas, mas algo acontece

Caifás chega em sua casa e flagra Gestas e Judite. Mostrando que não tem medo de Caifás, Gestas revela que ama Judite. Revoltado, Caifás segura uma adaga e parte para cima dele, mas Adela entra na frente e pede para ele parar.

Caifás não consegue parar a tempo e enfia a faca na barriga de Adela. Com segundas intenções, Caius se aproxima de Noemi. Adela morre, mas sua alma é levada pelo anjo Gabriel. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.