in

Resumo Os Mutantes (16/10): Valente luta com Samira, mas leva a pior

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta (16), Samira luta com Valente e ele leva a pior.

Publicidade

Ainda no capítulo, Érica foge para não ser capturada e acaba entrando na casa de Viviane. Valente pressente o risco que todos estão correndo. O rapaz pede que eles saíam correndo o mais rápido possível para se salvarem.

Valente não quer que aconteça nada com Gabriela e Dr. Sabiá. O rapaz pede que eles não discutam e façam o que está mandando. Samira pressente que Gabriela e Sabiá estão prestes a escaparem da mansão, mas diz que eles não irão a lugar nenhum.

Publicidade

Samira prende Gabriela e Sabiá na mansão, em Os Mutantes

Usando sua mão, a mulher consegue fazer com que as portas da mansão sejam fechadas, o que impede a saída de Gabriela e Sabiá, que ficam temerosos. Os dois pensam que não conseguiram sair vivos dessa e começam a rezar.

Publicidade

Valente tenta protegê-los e parte com tudo para cima de Samira, mas ela o confronta e começa a lutar com ele. Em determinado momento, o rapaz cai no chão com uma dor violenta em sua cabeça. Gór resolve revelar a verdade para Irma e Aristóteles.

Publicidade

Cris se revolta com Felipe, em Os Mutantes

Durante o encontro, Gór revela aos dois que é filha biológica deles. Os vampiros começam a ameaçar Bianca, pois querem que ela ataque alguém. A menina avisa que fará o que eles querem, pois não quer ser expulsa por eles.

Cris percebe que Felipe quer beber o sangue de Lara e se revolta. Cris fica intrigado e ameaça matar Filipe. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.