in

Resumo Amor Sem Igual (16/10): Poderosa deixa Leandro fascinado com sua beleza

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta sexta, 16 de outubro, Poderosa deixa Leandro boquiaberto com sua beleza.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ernani se nega a trair seu amigo, mas Tobias ameaça demiti-lo e diz que irá sujar o nome dele para toda comunidade esportiva. Mais tarde, Ernani pede que todos vão para a sala. Os jogadores ficam inconformados com a decisão de Ernani.

Ernani diz que eles não têm opção, pois poderão causar a morte de Ramiro se não fizerem o que eles estão mandando. Ernani não gosta da atitude de Caio e Santiago, que não querem obedecê-lo. Durante o jogo, o time de Gusmão faz um gol.

Publicidade

Poderosa procura Maria Antônia

Poderosa vai à casa de Maria Antônia e quer saber qual o motivo dela estar chorando. Santiago passa a bola para Caio e fica esperando ele chutar para o gol. Bernardo liberta Ramiro. O empresário questiona para saber quanto ele pagou por seu resgate.

Publicidade

Maria Antônia se abre com Poderosa e conta o que Leandro fez com ela. A prostituta fica horrorizada e diz que também já passou por esse tipo de experiência. Poderosa começa a pensar quando foi abusada e se emociona.

Publicidade

Leandro aparece na Bras Esportes e dá boa notícia para Ernani

Leandro chega à Bras Esportes e comunica que Ramiro foi resgatado. O advogado diz que ela já pode dar tudo de si. Poderosa avisa que Maria Antônia deve denunciar Leandro para a polícia, mas ela não quer.

Olympia apresenta Poderosa para Leandro, mas ela está mascarada. Em outro momento, Leandro retira a máscara de Poderosa. O advogado fica boquiaberto e Poderosa sorri. O folhetim vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.