in

Resumo Chiquititas (16/10): Júnior vai até Maria Cecília descobrir porque ela se demitiu

SBT

Em Chiquititas, no capítulo desta sexta (16), no SBT, Júnior vai à casa de Maria Cecília saber o motivo da demissão dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, chorando, Maria Cecília vai para seu quarto. A jovem avisa que não quer conversar com ninguém. Vivi desce para o café da manhã, mas pega apenas uma maçã. No orfanato, Mosca resolve decretar o fim de seu namoro com Vivi.

José Ricardo explica para Carol que o cargo exige muito, pois é de confiança. Eduarda comenta com Maria Cecília que o comportamento dela está estranho. Maria Cecília revela para sua mãe que pediu a separação para Tomás, mas não que pediu demissão.

Publicidade

Carol não sabe se deve aceitar proposta de José Ricardo, em Chiquititas

Carol fica em dúvida sobre aceitar a proposta de José Ricardo e Júnior não entende o que ele quer com isso. Mesmo não conseguindo entender nada, Carol diz que irá pensar na proposta do namorado. Ernestina resolve acessar seu perfil no site de relacionamentos.

Publicidade

Chico também resolve entrar em sua página de relacionamentos. Mais tarde, José Ricardo comunica seu filho que colocará Armando no lugar de Maria Cecília, mas por tempo provisório. Júnior pede que ele lhe dê um tempo.

Publicidade

Júnior vai à casa de Maria Cecília

Posteriormente, Júnior chega na casa de Maria Cecília. Bia, Tati e Ana tentam conversar com Vivi, mas é tratada mal. Chico e Ernestina começam a trocar mensagens. Depois de conversar com Maria Cecília, Júnior comenta com a mãe dela sobre o pedido de demissão da herdeira.

As patricinhas passam diversas regras para Vivi poder se tornar um membro do grupo. Vivi fica muito feliz por conseguir entrar no grupo das meninas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.