in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/10): Maurício tenta reatar casamento com Rebeca

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta (16), Rebeca confronta Maurício, que tenta reatar o casamento.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Maurício tenta convencer Rebeca a escutar o que ele tem para lhe dizer sobre os anos que esteve fora, pois quer que ela saiba tudo que aconteceu com ele. Rebeca afirma que não quer saber de nada.

Maurício, no entanto, não desiste de conversar com ela e diz que precisa ser escutado de qualquer maneira. O rapaz pede desculpa por tudo que fez ela passar, pois não queria tê-la feito passar por uma vergonha tão grande.

Publicidade

Rebeca quer explicação de Maurício

Rebeca resolve escutá-lo e Maurício comunica que sumiu por conta dos vários empréstimos que ela fez para pode sustentá-la durante a gravidez. Como não conseguiu pagar, ele teve que sair fugido, pois queriam lhe fazer mal.

Publicidade

Rebeca questiona para saber o motivo dele não ter voltado antes, mas o rapaz afirma que não podia por causa do medo que sentiu, pois não sabia como enfrentá-la de frente. Mesmo longe, ele nunca parou de pensar nela e nas meninas.

Publicidade

Rebeca rejeita Maurício

Maurício afirma que conseguiu se estabilizar e fazer um bom dinheiro, por isso resolveu voltar para ver se consegue retomar o seu lugar. Rebeca diz que ele demorou muito tempo para volta e agora não existe nenhuma possibilidade deles se entenderem.

Maurício fica triste pelas palavras da ex, pois pensou que eles poderiam ter um convívio harmonioso, mas agora sabe que não será possível. Mesmo assim, ele insiste em retomar o casamento, mas Rebeca diz que não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.