in

Luciano Camargo fala sobre lançamento do projeto solo de música gospel: ‘esse disco é para Deus, não para mim’

R7

O cantor Luciano Camargo está se preparando para um trabalho solo. Nesta sexta-feira, 16 de outubro, acontecerá o lançamento do seu primeiro disco gospel que recebeu o nome de A Ti Entrego. O novo álbum do artista chega às plataformas digitais com 15 faixas musicais. A canção Tempo, vai ser o primeiro lançamento do projeto gospel, sendo uma grande aposta do músico.

Publicidade

Há 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas sertanejas de sucesso no cenário da música. Os veteranos arrastam uma legião de fãs durante os seus shows. Mas, o público pode ficar tranquilo que a dupla não vai acabar, o trabalho gospel do músico vai ser paralelo. Inclusive, o famoso disse que foi o irmão um dos grandes apoiadores do projeto.

De acordo com Luciano Camargo, fazer um trabalho voltado para a música gospel sempre foi um grande sonho. O apoio do irmão foi algo muito importante para o cantor. “Ele sempre soube desse meu sonho, sou evangélico e tinha de gravar. Ele foi o primeiro a me desejar sorte e a dizer que tudo vai dar certo”, explicou.

Publicidade

Ele fez questão de ressaltar que esse certamente é o seu projeto mais ambicioso. O artista disse que tudo que faz para Jesus é com muita garra. Sobre a carreira ao lado do irmão, o cantor disse que a parceria deles nunca vai acabar. O projeto gospel é mais que um trabalho é algo pessoal e espiritual, frisou Luciano Camargo.

Publicidade

Publicidade

“Esse disco é para Deus, não para mim”, contou o famoso. Ele ainda abriu o coração e falou sobre um grande sonho que é poder cantar em uma igreja e poder levar o seu louvor não como um show, mas para honra e adoração a Deus. Aos fãs, basta aguardar o lançamento da música gospel que certamente vai fazer muito sucesso entre os admiradores do seu trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade