in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (16/10): Fabíola descobre que sairá da cadeia e Montserrat dá à luz

SBT

No SBT, nesta sexta (16), na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Montserrat dá à luz e Fabíola descobre que ganhará liberdade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, padre Anselmo vai atrás de Maria, mas ela o aconselha a se preocupar com Montserrat e Alessandro, pois eles irão precisar de toda ajuda que ele puder dar. Em seguida, ele faz uma visita para José Luís, aconselhando-o a ter mais paciência com Montserrat.

José Luís, no entanto, não reage bem ao sacerdote. Adolfo comunica Ezequiel que decidiu deixar a cidade por um tempo, mas o rapaz avisa que eles não podem ficar longe um do outro, afinal, estão ligados demais.

Publicidade

José Luís vai ao hospital ver Montserrat e causa climão

Maria entra em uma loja para comprar um vestido de noiva. Alessandro vai ao médico para ver o bebê de Montserrat, mas José Luís chega na sequência. Ezequiel resolve se candidatar para ser governador. Adolfo e Josefina viajam pelo mundo percorrendo vários orfanatos.

Publicidade

Todos voltam a se reunir para acompanhar a cerimônia de casamento de Nádia e Vítor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio, mas Virgínia aparece de surpresa. Durante a festa, Montserrat passa mal e pede que a levem para o hospital quanto antes.

Publicidade

Fabíola recebe ótima notícia e fica feliz

A festa continua e momentos depois todos descobrem que Montserrat deu à luz. O advogado visita Fabíola para comunicar que ela ganhará a liberdade em breve, pois está se comportando direito e não tem mais motivos para continuar presa.

Fabíola não vê a hora de ser liberada da prisão. A vilã quer voltar para sua cidade e acertar as contas com todos aqueles que lhe humilharam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.