in

Giulia Costa desabafa sobre padrões de beleza no Instagram

Fonte: Revista Quem

A atriz Giulia Costa decidiu responder algumas perguntas dos seus fãs no Instagram. A morena pediu para que os internautas fizessem perguntas sobre sua vida e acabou desabafando sobre a pressão da sociedade e os padrões de beleza.

Publicidade

Tudo começou quando uma fã da atriz questionou se ela estava malhando durante o isolamento social. Giulia Costa decidiu ser sincera com a fã e respondeu que não estava praticando atividades físicas há um bom tempo. A atriz ainda contou que teve que ficar isolada por causa do coronavírus e que não se sentia motivada para malhar.

Além disso, a filha da Flávia Alessandra ainda comentou sobre como as redes sociais podem mexer com a autoestima. Giulia Costa confessou que se sentiu mal ao ver todo mundo fazendo procedimentos estéticos, pois parece que agora as pessoas estão buscando a perfeição no Instagram.

Publicidade

A atriz ainda diz que está caminhando para ter amor-próprio, mas que isso vai levar um bom tempo para acontecer. Giulia contou também que tem problemas de autoestima e que só aparecia no Instagram se usasse um filtro.

Publicidade

A morena aproveitou o momento para desabafar nos Stories e contou que era viciada nos filtros do Instagram. A filha de Flávia disse também que tentou não usá-los, mas que se sentia muito feia sem eles.

Publicidade

A atriz finalizou o desabafo dizendo que vai tentar aparecer mais no Instagram de cara limpa. Além disso, Giulia Costa ainda disse que apesar de não estar motivada tem praticado Yoga como atividade física. Depois do seu desabafo, os fãs da morena deixaram vários comentários em sua foto elogiando a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade