in

Resumo Quando Me Apaixono (16/10): Gonçalo descobre prisão de Honório e que Renata pode ter mesmo destino

SBT

Na novela Quando Me Apaixono, no SBT, nesta sexta-feira, 16 de outubro, Honório é preso e Gonçalo descobre que Renata pode ter o mesmo destino.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adriana recebe alta hospitalar. As empresas Monterrúbio colocam um anúncio no jornal avisando que conseguirão honrar com todas as dívidas que fizeram, pois o banco Humanitário lhes emprestaram o dinheiro.

Matias lê todo o contrato de matrimônio com Roberta e descobre que ele não poderá se separar tão fácil. Por não aceitar o relacionamento de Regina com Gonçalo, dona Carla resolve viver em um abrigo para idosos.

Publicidade

Renata recebe conselhos para perdoar Jerônimo

A mulher prefere dividir um espaço com vários idosos do que aturar a união dos dois. Josefina e Antônio se aliam para conseguir destruir Gonçalo e acabar com o romance dele e Regina. Louco de ciúmes, Augusto tenta convencê-la do contrário.

Publicidade

Renata é aconselhada a dar uma chance para Jerônimo. Enquanto isso, Honório é preso. Marina quer que Alzira convença Álvaro a fazer o teste de DNA, mas ele se nega e avisa que não fará nada. Gonçalo fica sabendo da prisão de  Honório e corre para a delegacia.

Publicidade

Carlos recebe comunicado sobre Renata

O advogado fala da possibilidade de mandar prender Renata. Jerônimo faz um jantar especial para esperar Renata. O fazendeiro está disposto a retomar sua parceria. Gonçalo pede ajuda de Augusto para levar Renata embora para a capital.

Carlos é comunicado que os vinhedos podem ser infectados por uma praga enorme. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30, no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.