in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/10: Débora tem sua armação descoberta por Chiara, que fica uma fera

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta (16), Chiara descobre armação de Débora e fica uma fera.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Andréas se oferece para ajudar Gustavo a descobrir quem se fantasiou como ele. Débora faz um acordo com Andréas para que ele não conte nada sobre o disfarce deles. Montanhas diz para Adriano que está escrevendo um livro e que gostaria de acompanhar o dia a dia dele.

Angelina se abre com Gustavo e diz que ele é seu primeiro namorado. Eneida avisa aos alunos que precisa da autorização dos pais para conseguir levá-los para excursão. Chiara fica irritada ao entrar em um site de relacionamentos e ver um comentário de Zeck.

Publicidade

Débora e Yasmin comemoram sucesso do plano da jovem

Débora comemora com Yasmin. Orfeu flagra uma briga entre Pedro e Peralta e os obriga a fazer uma disputa musical para resolverem o problema de uma vez por todas. O rapaz diz que se eles querem brigar, terão um motivo para fazer isso de maneira justa.

Publicidade

Chiara segue os conselhos dados por Zeck e humilha Angelina na frente de todos. Gustavo e Domingas ficam sem entender a maneira como Chiara está agindo. Angelina é consolada por Gustavo, que fica morrendo de pena dela. Pedro convida Débora para assistir ao desafio de Hip Hop com ele.

Publicidade

Bodão quer ajuda de Gustavo, em Malhação 2008

Em outro momento, Peralta e Gisele conversam sobre o balé. A garota fica impressionada com o conhecimento que o rapaz demonstra ter. Bodão quer que Gustavo lhe ajude a descobrir por quem Gisele se apaixonou.

Chiara fica sem reação ao descobrir que Débora estava por trás das mensagens que ela estava recebendo do suposto Calisto. Beatrice avisa Adriano que Orfeu está organizando um duelo de Hip Hop com os alunos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.