in

Surpreenda-se ao ver antes e depois da Ana Vitória Zimmermann, a Marcelina de Carrossel está irreconhecível

Metropoles/montagem

Lembra dela? A atriz Ana Vitória Zimmermann, a Marcelina da novela Carrossel, conquistou o público quando interpretou a doce personagem na trama infantil, que foi exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O público se apaixonou pelo folhetim na época em que foi exibida na televisão e, após oito anos, os fãs gostam de saber como estão os seus ídolos atualmente.

Publicidade

Ana Vitória Zimmermann, a doce Marcelina Guerra de Carrossel, está irreconhecível hoje em dia. Aliás, de pequena ela não tem mais nada e já é uma moça bem crescida que completou 18 anos. Para quem não sabe, a jovem faz o maior sucesso nas redes sociais como influenciadora digital.

Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico inspirado na cantora Anitta e deixou os fãs impressionados com a sua transformação ao longo dos anos. Além de ser atriz, agora a jovem quer investir em sua carreira musical e deseja ser reconhecida pelo seu talento na música. Ela afirmou durante uma entrevista ao colunista Leo Dias que tem como inspiração Taylor Swift e Justin Bieber.

Publicidade

Inclusive, Ana Zimmermann fez questão de ressaltar que seu processo criativo ficou muito mais aguçado durante este período de pandemia. “Foi uma evolução que nem eu esperava! Desde pequena, com 7 anos, sempre escrevi muitos poemas. Às vezes, era difícil achar uma melodia, as palavras sempre foram meu ponto forte! (Risos) Sempre achei conforto no papel”, explicou a artista.

Publicidade

Publicidade

A atriz teen estudou interpretação fora do país. Ela foi para Los Angeles, na Califórnia. Ana ficou nos Estados Unidos entre 2015 e 2016. A famosa contou que o tino musical acabou despertando ainda mais após os estudos, pois lá nos Estados Unidos também tinha aulas de música.

Ela revelou que está entusiasmada para poder dividir com o mundo e está gravando várias músicas. O seu grande desejo é fazer sucesso no cenário musical. Aos fãs basta aguardar as novidades na carreira de Ana Zimmermann, que devem acontecer em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade