in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/10: Ana tem previsão aterrorizante revelada por Miguel

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta (16), Miguel tem previsão aterrorizante para o futuro de Ana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tonico percebe que sua mãe está triste por conta de tudo que aconteceu e a consola. O rapaz não quer que ela se sinta para baixo e alega que aconteceu porque tinha que acontecer.

Jezebel e Sebastian realizam um brinde com Champanhe. Antes mesmo que Jezebel possa contar o resto do plano, Sebastian faz ela assinar um documento lhe nomeando diretor da fábrica. Vivaldo confessa que o beijo de Olga e Peixoto foi tudo armado.

Publicidade

Sebastian dá ideia para Jezebel, em Chocolate com Pimenta

Em seguida, Sebastian propõe que falsifiquem um documento, no qual Ludovico tenha deixado tudo para Jezebel. Danilo parte com tudo para cima de Peixoto, mas Guilherme interfere para que eles não cometam nenhuma loucura.

Publicidade

Pensativo, Miguel revela que mais coisas ruins estão programadas para acontecer com Ana, que tem um longo caminho a percorrer até encontrar a felicidade que tanto quer. Olga conta para o pai que Jezebel prometeu comprar os terrenos dele quando for dona da fábrica novamente.

Publicidade

Olga manipula Terêncio, em Chocolate com Pimenta

A vilã tenta manipulá-lo para que ele não interfira nos planos de Jezebel e volte a ficar do lado dela. Com isso, Terêncio manda Peixoto esquecer que sua filha existe, pois ela não ficará mais com ele, sim com o homem que ama.

Danilo e Ana discutem e trocam acusações. Ambos pensam que não conseguirão ficar juntos por serem dois golpistas. Danilo afirma que dará o troco. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.