in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 16/10: Dóris humilha seus avós e os faz chorar

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no Viva, nesta sexta (16), Dóris humilha os avós, que choram por causa do desprezo da neta.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dóris fica aborrecida ao saber que Flora não deu o recado sobre uma festa. Marcinha discute com Rodrigo e diz que ele conseguiu o que queria. César é questionado por sua mãe sobre o motivo que o levou a adiar o casamento.

O médico garante que não tem nada a ver com Helena. Amadeu avisa que Leopoldo está passando mal na portaria. Dóris reclama do mal-estar de seu avô e pede para sua avó se manter afastada do telefone.

Publicidade

Dóris discute com seus avós

Dóris faz seus avós chorarem ao dizer que eles devem começar a pensar onde querem ser enterrados, pois não podem continuar dando despesas. Rodrigo fica empolgado com o novo projeto que irá apresentar para Helena.

Publicidade

Paulinha fica encabulada ao ser convidada para fazer parte do grupo por Rodrigo. O rapaz faz questão de tê-la ao seu lado. Laura não gosta de saber que Luciana irá ficar em seu lugar no grupo. Raquel entra em desespero ao saber que seu marido procurou por ela no colégio.

Publicidade

Carlinos repreende Dóris

Marcinha confessa para Raquel que está completamente apaixonada por Fred. Helena fica desconsertada ao saber que César adiou o casamento. Carlinhos não gosta da atitude de Dóris e diz que ela não deve tratar seus avós com desprezo.

O rapaz faz carinho em seus avós e pede que eles não liguem para Dóris, pois ela não merece que eles se preocupem com ela. No aeroporto, Sérgio fica surpreso ao encontrar Heloísa com a mala na mão. Ela avisa que irá viajar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.