in

Esposa de Thammy Miranda reage após suposto ‘ctrl c + ctrl v’ de Gusttavo Lima para justificar término

Extra Online

Gusttavo Lima continua a receber acusações de traições contra a ex-esposa, Andressa Suita, em virtude do pedido de separação ter saído de sua parte. Após uma série de rumores disseminados pelas redes sociais, o cantor sertanejo decidiu se manifestar por meio de um vídeo, publicado no Twitter, mas acabou sendo novamente alvo de acusações.

Publicidade

Após muitos insinuarem que Gusttavo Lima estaria lendo enquanto gravava o vídeo – o que implicaria em um desabafo sem espontaneidade, rapidamente alguns internautas passaram a especular que um dos trechos de seu depoimento teria sido copiado da internet, sendo facilmente encontrado em sites de frases prontas.

Publicidade

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, dizia o trecho, que, segundo a revista Quem, não é dele.

Depoimento de Gusttavo Lima repercute

Uma das primeiras celebridades que se manifestaram sobre o assunto foi a modelo Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda. “Ninguém percebeu que ele está lendo? Ele tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele”, especulou.

Em suas palavras, Gusttavo Lima alega que a decisão pela separação foi muito dolorosa, embora necessária, pois já não estava mais sendo feliz no relacionamento com a modelo Andressa Suita. Na sequência, disse que a ex-companheira é a mulher mais importante de sua vida pelo fato de ser a mãe dos seus filhos. Em meio a esse contexto, garantiu que o respeito, carinho e admiração por ela continuarão preservados, apesar do divórcio do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com