in

Irmão de Andressa Suita volta a alfinetar Gusttavo Lima após fim do casamento

Instagram Alexandre Suita / Reprodução Globo

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, parecia não gostar muito do agora ex-cunhado Gusttavo Lima. No dia em que a separação do casal foi anunciada, Alexandre criticou o cantor e afirmou que ensinaria aos sobrinhos a serem homens.

Publicidade

Agora, o irmão de Andressa alfinetou mais uma vez o ex-cunhado. Gusttavo Lima tem sido acusado de ter copiado texto do Google para falar sobre o fim do casamento. Após comentário de uma internauta, Alexandre respondeu com uma alfinetada ao cantor sertanejo. 

“Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! E em briga de marido e mulher não se mete a colher”, opinou a internauta. Alexandre respondeu prontamente. “Pegou essa do Google?”, questionou o irmão de Alexandre Suita, numa clara alusão às críticas que Gusttavo Lima vem recebendo por usar o site de buscas.

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa terminaram casamento de cinco anos

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim no dia 5 de outubro. No dia anterior, o casal havia chegado de uma viagem com os filhos e tudo parecia estar bem. Eles foram dormir e, durante a madrugada, Gusttavo acordou a esposa falando na separação, segundo a versão que ela deu no começo desta semana.

Publicidade

A divulgação do fim do casamento aconteceu apenas quatro dias depois. Na sexta-feira (9), o colunista Leo Dias informou que o casal estava separado. Andressa e Gusttavo confirmaram tudo no mesmo dia. A notícia repercutiu bastante nas redes sociais e há ainda muitos fãs do casal que torcem pela reconciliação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!