in

Resumo Sassaricando (Viva) 16/10: Rebeca se entrega para Ricardo, mas Aparício vê tudo

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 16 de outubro, Aparício dá flagrante em Rebeca, que está nos braços de Ricardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beto e Tancinha são pegos de surpresa por Apolo, que fica uma fera com os dois. O motorista questiona para saber o que eles estão fazendo juntos, mas os dois perdem a voz e não conseguem dizer nada.

Olhando um para o outro, eles começam a pensar em algo e inventam uma história confusa, que acaba fazendo Apolo não desconfiar de nada. Os dois ficam aliviados por terem conseguindo dar uma volta no rapaz.

Publicidade

Dinalda chantageia Penélope e Leonora, em Sassaricando

Dinalda resolve tirar proveito da situação e chantagear Penélope e Leonora para ficar de boca fechada. A empregada quer que elas lhe paguem um salário extra para não contar nada do que descobriu para sua patroa.

Publicidade

As duas afirmam estar dispostas a fazerem tudo que ela quiser. Dinalda afirma que não contará sobre caso amoroso delas para ninguém. Camila e Guel consegue escapar do atentado contra eles com vida. Os dois percebem o perigo que estão correndo.

Publicidade

Aparício se decepciona com Rebeca

Os tiros não acertaram os dois, mas destruiu toda a louça de porcelana da jovem, que fica em frangalhos por causa dela. Aparício conversa com Rebeca e fica sabendo que a estilista beijou Ricardo.

Aparício fica decepcionado com ela, pois pensou que ela tinha algum sentimento por ele, mas viu que estava enganado. Enciumado, ele vai à casa de Rebeca e encontra os dois no maior clima de romance. Sassaricando vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.