in

Resumo Floribella (16/10): Delfina tem atitude com Fred que deixa Flor decepcionada

Band

No capítulo de Floribella, nesta sexta (16), na Band, atitude de Delfina com Fred deixa Flor decepcionada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fred briga com Bruna por colocar DiCaprio dentro de seu quarto sem permissão. O empresário proíbe o rapaz de chegar perto dela novamente. Apesar de estar com medo de Fred, o rapaz não quer se afastar da amada.

Flor chega para tirar satisfação com Malva, mas Fred intervém. O rapaz diz que eles são muito diferentes e Flor concorda com ele. Moniquinha e Bruna são hostilizadas por suas rivais, que fazem questão de pegar no pé delas o tempo todo.

Publicidade

Bruna se encrenca com a diretoria do colégio, em Floribella

Momentos depois, a diretora é chamada, mas as meninas conseguem fazer parecer culpa de Bruna, que fica sem reação diante da acusação feita por elas. Nada que Bruna diga contorna a situação. Batuca volta na mansão para pegar a bateria que ganhou de Malva.

Publicidade

Fred encontra Flor conversando com Batuca e fica com ciúme. Para dar o troco em Flor, o empresário entra em contato com Delfina e marca um encontro. No salão de Titina, Batuca rouba algumas perucas da mãe.

Publicidade

Flor vê Fred beijar Delfina

O rapaz pretende usá-las para conseguir salvar Bruna das garras de suas inimigas. Tudo corre bem durante o jantar. Mais tarde, Flor vê Fred e Delfina juntos, no maior clima de romance, mas não gosta nada do que vê.

A jovem fica morrendo de ciúmes dos dois e acredita que ele não quer mais saber dela. Delfina surpreende Fred com um beijo cinematográfico, que espanta todo mundo. Todos ficam surpresos com a ousadia da moça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.