in

Mulheres Apaixonadas: Téo descobre que é pai de Salete

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, Téo (Tony Ramos) descobrirá que é pai biológico de Salete (Bruna Marquezine).

Publicidade

Em meados de 2002, Salete fez grande sucesso na exibição de Mulheres Apaixonadas. O papel da garota crescia cada vez mais e o público foi ficando preso na trama dramática que a menina conduzia de maneira genial.

No folhetim de Manoel Carlos, a jovem era muito apegada a Téo, que costumava chamar de tio, porém, por um acaso, acaba conhecendo Lucas (Victor Cugula), filho do músico, e acaba se apegando ao garoto.

Publicidade

Téo e Fernanda são atingidos por balas perdidas

Há muitos anos, Téo teve um romance com Fernanda na época em que ela trabalhava como garota de programa. Desse romance acabou nascendo Lucas, que foi adotado por Helena (Cristiane Torloni) e o músico.

Publicidade

Com medo que sua esposa fosse pensar, Téo nunca contou para ela essa parte de seu passado, mas quando ele decide contar para ela, os dois acabam sendo atingidos por balas perdidas e Fernanda morre.

Publicidade

Téo fica chocado ao descobrir parentesco com Salete

Antes de Fernanda morrer, ela revelará tudo o que sabe para Helena, que ficará chocada com tudo o que ela lhe contará. Mais para o final da novela, Téo acabará descobrindo por conta de um exame de DNA que Salete é sua filha.

Ao ficar sabendo do resultado, Téo se surpreenderá. A trama de grande sucesso foi escrita por Manoel Carlos, em 203 capítulos originais. A trama está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois do seriado A Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.