in

Resumo Laços de Família (16/10): Pascoal se envolve em briga para defender Capitu e leva a pior

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta (16), Capitu se envolve em briga, Pascoal tenta defendê-la, mas leva a pior.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os paramédicos chegam e encaminham Edu para o hospital. Alma fica me estado de choque ao saber que seu sobrinho está em estado grave. Paulo leva Capitu para sua casa e a deixa emocionada com suas fotos.

Enquanto isso, Camila não consegue parar de pensar nos momentos que viveu ao lado de Edu. Mais tarde, Camila fica sabendo do acidente de Edu e corre para encontrar sua mãe no hospital. Alma comunica Pedro da operação de Edu.

Publicidade

Camila promete que irá esquecer Edu, em Laços de Família

Camila conversa com a mãe e diz que está disposta a esquecer Edu, mas Helena avisa que não se pode mandar no coração. Yvete vai com Viriato e Rachel até a livraria de Miguel para visitá-lo. O médico comunica que Edu fez uma ótima cirurgia, mas terá que sair do hospital em uma cadeira de rodas.

Publicidade

Pelo menos por um tempo, o rapaz precisará ficar na cadeira. O celular de Capitu toca, mas ela fica na maior saia justa, pois o pai é quem atende. A prostituta fica com muito medo dele acabar descobrindo o segredo dela.

Publicidade

Pascoal flagra Capitu em situação constrangedora

Edu olha para Helena, mas só consegue ver Camila. Miguel vai ao hospital para conversar com Helena e Camila. Pascoal vai comprar o remédio de Ema, mas encontra Capitu se atracando com um homem.

Ele sai em defesa da filha, mas leva a pior na briga. Angustiada, Capitu leva seu pai para casa. Helena chama Capitu para ter uma conversa séria com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.