in

Resumo Malhação (16/10): Dogão chega causando no colégio e toca o terror para cima de Benê e Juca

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta sexta (16), Dogão chega tocando o terror no colégio e causa com Juca e Benê.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Guto garante que gostou de beijar Benê. Josefina não consegue parar de pensar em sua filha. Roney começa a se inspirar para compor. Keyla retorna de viagem e todos ficam impressionados com seu comportamento.

Ellen retorna do festival de tecnologia e pede para Das Dores mudar seu visual. Ellen recebe um importante prêmio e desperta a alegria de Das Dores e Nena, que não conseguem esconder o orgulho que estão sentindo da jovem.

Publicidade

Malu revolta com novas regras, em Malhação

Benê se abre com a mãe e conta tudo sobre o beijo que deu em Guto. As aulas recomeçam e Benê fica incomodada com a quantidade de alunos que tem no Cora Coralina. Tato fica admirado com o novo estilo de Keyla.

Publicidade

K2 faz de tudo para surpreender Tato. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usarem celular dentro da escola. A nova regra, no entanto, não agrada nada e faz todos ficarem mais revoltados ainda com a decisão dela.

Publicidade

Clara e Guto terminam o namoro, em Malhação

Clara conversa com Guto e resolvem que é melhor ficarem na amizade, pois não estavam dando certo como namorado. Ellen é muito elogiada por Jota, que faz questão de demonstrar o amor que sente por ela.

Telma conversa com Anderson e pede para ele não se preocupar, pois sua irmã está muito bem no Japão, mas logo estará de volta ao Brasil. Samantha tenta se aproximar cada vez mais de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, mas Keyla defende sua amiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.