in

Resumo Flor do Caribe (16/10): Ester lê provas contra Cassiano e fica estarrecida

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta (16), Ester fica em choque com provas contra Cassiano.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Cassiano promete para Samuca que nunca mais deixará Alberto gritar com ele. O ex-piloto promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para protegê-lo das fúrias incontroláveis do empresário.

Guiomar coloca seu sogro contra a parede e questiona para saber o que ele fez contra Maria Adília. A mãe de Alberto tem certeza que ele está envolvido no desaparecimento da mulher, mas não quer lhe falar nada.

Publicidade

Cristal pede para Alberto levar presente para Cassiano

Ciro surpreende Mila ao pedir que ela aceite seu pedido de namoro. Cristal aproveita a visita de Alberto e pede que ele leve um bilhete e um CD para Cassiano, pois está morrendo de saudades do rapaz e não consegue esperar até chegar no Brasil.

Publicidade

Ao saber que sua filha fará uma longa turnê pela América do Sul, Dom Rafael pede que sua mulher tente descobrir o nome do empresário dela, pois está com algumas desconfianças em sua mente e precisa tirar a prova do que está pensando.

Publicidade

Juliano se esconde de Mila, em Flor do Caribe

Ester questiona para saber se Cassiano esteve com alguma mulher no Caribe, afinal, foram tantos anos longe um do outro, que ele pode ter ficado com alguém, assim como ela casou com Alberto, mas se arrepende muito.

Para Mila não lhe ver no quarto de Natália, Juliano se esconde no armário. Alberto retorna de viagem e mostra os documentos que tem contra Cassiano. O empresário avisa que irá entregá-lo para a polícia, pois lugar de bandido é na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.