in

Resumo Haja Coração (16/10): Carmela humilha Shirlei

Globo

Em Haja Coração, nesta sexta (16), no ar pela Globo, Shirlei é humilhada por Carmela, que mostra toda sua maldade.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Adônis e Beto se ofendem, mas Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto, que quer fazer uma visita na casa de Tancinha. Shirlei é ignorada por Adônis, que prefere ficar com Carmela.

Em outro momento, Carmela mostra sua maldade ao humilhar a irmã. Fedora revela para sua mãe que está completamente apaixonada por Leozinho. Giovanni resolve dar uma batida no hospital em que Camila está.

Publicidade

Francesca é seguida, na novela Haja Coração

Francesca percebe que alguém está lhe perseguindo, mas pensa que é ladrão. A mãe de Tancinha fica nervosa e começa a andar mais rápido para não ser pega de surpresa. Giovanni olha para Camila, que está em coma.

Publicidade

Em determinado momento, a fotógrafa começa a acordar e vê o rapaz em sua frente. Bruna alerta o namorado, pois já tinha avisado que não queria que ele fosse até lá, pois pode se meter em mais confusão.

Publicidade

Tancinha cuida de Beto, mas Apolo chega, em Haja Coração

Depois de se conhecerem no meio de um caos, Penélope, Rebeca e Leonora se tornam muito amigas. Beto vai a um importante jantar na casa de Francesca. O rapaz fica muito feliz com o convite da feirante.

Francesca diz que é uma maneira de retribuir tudo que ele fez para sua filha. Em outro momento, Tancinha percebe que Beto está machucado e resolve ajudar o rapaz. Na hora em que começa a cuidar dos ferimentos dele, Apolo chega, mas não gosta nenhum pouco de ver sua noiva em cima do publicitário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.