in

Resumo A Força do Querer (16/10): Bibi grava conversa de Rubinho ao colocar celular no carro dele

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 16 de outubro, Bibi põe celular no carro de Rubinho e grava tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zeca e Jeiza discutem. Bibi começa a desconfiar das atitudes de Rubinho. Eurico não aceita que a empresa pague uma pensão para a mãe de Ritinha, pois o problema é de Ruy e não deles.

Depois de discutir com Jeiza, Zeca resolve levar flores para ela. Ivana pede para Simone lhe ajudar com seus conflitos, pois não está sabendo como lidar com eles. Nonato conta sua história de vida para uma amiga e revela que foi expulso de casa por seu irmão.

Publicidade

Rubinho mente para Bibi

O motorista diz que eles nunca aceitaram bem sua orientação. Para justificar a mentira que contou para Bibi, Rubinho inventa outra história. Ruy passa a acreditar que a gravidez de Cibele é verdadeira. Rubinho e Bibi conseguem comprar a casa de Caio.

Publicidade

Abel não gosta da aquisição de Zeca e diz que não é uma boa ideia sair por aí dirigindo um ônibus. Jeiza para de insistir na história do divórcio de Zeca ao escutar o motorista pedi-la em casamento. Ao fazer compras com Simone, Ivana se sente estranha.

Publicidade

Bibi arma para dar flagrante em Rubinho

Joyce conversa com Zu sobre Irene e avisa que elas estão ficando grandes amigas. Ritinha volta da viagem com Ruy. Eugênio não gosta de saber que Irene almoçou com sua esposa. Dantas convence Eurico a dar uma promoção para sua filha.

Silvana perde mais dinheiro no jogo. Bibi desconfia de Rubinho e resolve colocar seu celular no carro dele, na intenção de saber o que ele está lhe escondendo. Ruy revela para Ritinha e Joyce que Cibele está esperando um filho dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.