in

Resumo Escrava Mãe (15/10): mascarado, Miguel vai ao baile

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 15 de outubro, Miguel vai ao baile, mas toma cuidado para que ninguém lhe veja.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel percebe a presença de Miguel e eles conversam. Ela afirma para ele que não pode aparecer de qualquer jeito. Juliana serve um chá para Beatrice, que a libera para o baile.

Almeida experimenta sua máscara e escuta um choro. Tozé recebe os convidados do baile. Rosalinda recebe alguns homens mal vestidos. Dalia vai ao baile de galinha. Os homens se reúnem na clareira para assistir à luta dos escravos.

Publicidade

Maria Isabel encontra arma no quarto de Zé Leão, em Escrava Mãe

Osório chega pronto para lutar com Genésio. Ao olhar para trás, Rosalinda vê Petúnia chegar com o bebê nos braços e fica passada. Maria Isabel e Esméria reviram o quarto de Zé Leão para ver se consegue encontrar a arma de Miguel.

Publicidade

Assim que consegue pegar a arma na sua mão, Maria Isabel sorri satisfeita. Tozé comunica a entrada da condessa. Quando todas as atenções estão voltadas para o salão, Miguel entra no local mascarado, mas toma cuidado para que ninguém lhe veja.

Publicidade

Miguel olha para Juliana e fica paralisado

O rapaz avista Juliana sem que ela o veja. O rapaz toma muito cuidado para que ninguém fique em cima dele e acabe descobrindo seu disfarce, pois sabe que colocaria tudo a perder e poderia ser muito preso.

Enquanto toma cuidado para não ser flagrado, Miguel fica hipnotizado ao olhar para Juliana. O capataz não consegue disfarçar. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.