in

Day McCarthy volta atacar e diz que filho de Virgínia seria de Gusttavo Lima: ‘Eles estavam saindo’

Instagram/Montagem

Há alguns anos, a socialite Day McCarthy se tornou uma das pessoas mais comentadas do Brasil. Isso porque, a mulher ficou conhecida pelo público por causa de comentários racistas contra filha de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, fato pelo qual chegou a ser processada. Além disso, ela ainda atacou a filha de Roberto Justus e Ticiana Pinheiro, que tem uma sídrome.

Publicidade

Recentemente, o nome de Day voltou a ser mencionado nos sites de fofocas dos famosos. Desta vez, a jovem falou a respeito do término do casamento do cantor Gusttavo Lima com a digital influencer Andressa Suita, com quem tem dois filhos.

Na última terça-feira (13/10), McCarthy, que trabalha com propagandas, contou que o sertanejo tinha uma amante, que, segundo ela, foi apresentada pelo também cantor Leonardo. Mas nesta quarta-feira, a socialite soltou uma bomba ainda maior.

Publicidade

Publicidade

Segundo Day, o bebê que Virgínia, namorada de Zé Felipe, está esperando, seria de Gusttavo Lima. A mulher ainda declarou que tem provas do que estava dizendo, o que gerou o maior alvoroço nas redes sociais.

Publicidade

O filho do Zé Felipe cantor pode não ser dele e sim do Gustavo Lima. Tem provas, tem fotos, tem tudo que eles estavam saindo juntos sim“, declarou Day, que atualmente mora nos Estados Unidos, através dos stories de sua conta do Instagram. 

Virgínia Fonseca revelou há poucos dias que está esperando um filho do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Até o momento, nenhum dos envolvidos nas declarações de Day se pronunciaram a respeito da polêmica, que se tornou um assunto bastante comentado nas redes sociais nesta  quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.