in

Resumo Amor Sem Igual (15/10): Bernardo ganha noite com Poderosa em leilão, mas a maltrata

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta (15), Bernardo compra uma noite com Poderosa e a maltrata.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernani recebe a visita de Dona Sônia e Yara, que lhe falam absurdos. Não suportando a gritaria, Ernani confessa que tem um caso com Yara. Poderosa fica muito grata pela ajuda de Duplex.

Miguel vai ao conjugado para ver como Poderosa está e ela corre para abraçá-lo. Hugo percebe que Maria Antônia está abatida e pede que ela se abra com ele. Tobias recebe uma ligação anônima do suposto sequestrador de seu pai.

Publicidade

Tobias finge revolta com sequestro do pai, em Amor Sem Igual

Em seguida, Tobias nega que o delegado tenha sequestrado seu pai para obter favores financeiros. Bernardo disfarça e diz que não pode deixar escapar nenhuma fatalidade. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo.

Publicidade

Começa o leilão. Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa. Em determinado momento, Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa e terá uma incrível noite com ela. Contrariado, Bernardo diz que dará duzentos mil reais para ficar com a prostituta.

Publicidade

Ernani aconselha Tobias, na novela Amor Sem Igual

Sozinhos no quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara, pois ele quer ver seu rosto melhor. Momentos depois, Bernardo pega Poderosa com agressividade. A prostituta reclama dele. Na mansão de Ramiro, Tobias tenta pensar em uma resposta sobre o que deve fazer.

Ernani diz que ele pode assinar a sentença de morte do pai se optar pelo caminho errado. O técnico sugere que ele faça tudo contrário do que os sequestradores estão querendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.