in

Resumo Jesus (15/10): Petronius recebe denuncia de Goy contra Caius

RecordTV

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira (15), Goy denuncia Caius para Petronius, que toma atitude.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Judite nega que esteja Grávida, mas Caifás diz que não acredita em nada do que ela lhe diz. Caius briga com Goy, mas acaba levando a pior. Maria fica muito grata pela proteção do rapaz.

Madalena fala com Jesus sobre Antipas e conta tudo que se passa com ele. Maria fica muito grata pela proteção do rapaz. Zelote surpreende Betânia com um beijo. Lázaro não consegue deixar sua ansiedade de lado, pois está louco para saber a resposta de Susana.

Publicidade

Jesus faz pedido especial para Pedro

Jesus pede para Pedro não imitar a obra dos fariseus, pois eles não são bons exemplos. Na cozinha do palácio, Diana conversa sobre a briga. Antipas pergunta para Maria Madalena tudo que precisa saber sobre Jesus.

Publicidade

Caifás fica sabendo da gravidez de Judite. Goy faz uma importante denúncia contra Caius para Petronius. Kesiah consegue se livrar das investidas de Longinus. Madalena explica mais sobre Jesus para Antipas.

Publicidade

Judite é ameaçada por Caifás. Petronius resolve dar um castigo para Caius. Lázaro questiona Susana para saber se ela aceita se casar com ele. Judite entra em desespero, pois teme ser apedrejada por todos.

Livona tenta acalmar Judite, em Jesus

Lázaro faz um pedido para Susana, que aceita na mesma hora. Madalena e Petronius não conseguem parar de pensar um no outro. Antipas tem alucinações e começa a ver o rosto de Herodíade em Temima.

Helena e Tadeu começam a se lembrar de tudo que viveram. Livona percebe que sua patroa está furiosa. Jesus interrompe o ritual dos sacerdotes e Caifás perde o controle. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.