in

Conheça as jovens apontadas como pivôs da separação entre Gusttavo Lima e Andressa, elas desabafam sobre caso

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita acabou se tornando um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Nesta última terça-feira, 13 de outubro, o famoso usou seu perfil no Instagram para falar sobre o término da relação com a influenciadora digital. A postagem rendeu milhares de comentários na web e dividiu a opinião dos internautas.

Publicidade

Andressa Suita já havia falado através do seu Stories no Instagram dizendo que foi pega de surpresa. Inclusive, de acordo com a loira, ela somente foi comunicada do fim do casamento e não teve oportunidade de poder sequer tentar salvar a relação. A modelo foi contundente ao dizer que ficou chocada, pois, acreditava que estava tudo bem entre o casal.

O fato é que desde o anúncio do fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima muitas questionam sobre o que teria levado o cantor sertanejo a colocar um ponto final na união. Com isso, muitos rumores sobre traição pipocaram na web e duas jovens foram apontadas como sendo as possíveis pivôs da separação.

Publicidade

Gabriela Couto e Huma Kimak foram as duas mulheres apontadas como affairs do cantor sertanejo. As duas jovens tiveram o nome envolvido na polêmica e se manifestaram publicamente sobre o assunto. Huma Kimak é modelo e ficou indignada ao ver seu nome sendo apontado como possível pivô da separação do cantor.

Publicidade

Publicidade

Inconformada, ela fez questão de dizer que jamais teve qualquer tipo de envolvimento com o sertanejo. “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, falou a influenciadora.

Já Gabriela Couto, usou seu Stories para poder dizer que nunca se envolveu com o artista e expôs o seu lado da história. Através de vários vídeos, a influenciadora contou que teve sua conta hackeada e quem invadiu o seu perfil compartilhou uma fotografia que deixaria a entender que estivesse jantando com o cantor neste último fim de semana.

“Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover”, que possui mais de 50 mil seguidores em seu perfil na web. Os usuários da web descobriram a conta da influencer e após a notícia ter viralizado o número de seguidores não para de subir. No entanto, os comentários detonam a sua suposta atitude com o sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade