in

Resumo Os Mutantes (15/10): Maria trava batalha com Samira

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta quinta-feira, 15 de outubro, Maria e Samira tem duelo mortal.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Samira e Maria se olham com raiva e iniciam um embate de raios para ver quem é a mais forte. Ambas lutam com toda sua força para conseguirem sobreviver uma, a outra. Drácula, Pati, João, Bram e Carol invadem o Teatro-Escola.

Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela não consegue mais disfarçar o que sente por Valente. Disposta a correr riscos, a garota resolve se declarar para ele e ver no que vai dar.

Publicidade

Gabriela quer uma chance com Valente, em Os Mutantes

Assim que encontra com o rapaz, ela revela que está completamente apaixonada por ele. A garota questiona para saber se existe a possibilidade dele lhe dar uma chance. O rapaz pensa para responder à verdade.

Publicidade

Sincero, o rapaz não consegue mentir e diz que não tem condições de ficar com ela, pelo menos não enquanto estiver pensando em Nati, que é a pessoa que está dominando todos os seus pensamentos. A jovem fica triste, mas sabe que ele está dizendo a verdade.

Publicidade

Érica tenta fugir, mas não consegue, na novela Os Mutantes

Ao ver que Miguel está muito ferido, Nati desiste de seguir Ferraz. Não querendo ficar na clínica, Érica monta um plano para fugir, mas acaba dando tudo errado, pois Ezequiel consegue alcançá-la e impede que ela fuja.

Mais tarde, Maria e a Liga do Bem conquistam a mansão e comemoram a nova empreitada. Os Mutantes, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.