in

Resumo Chiquititas (15/10): Mosca tenta entender mudança no comportamento de Vivi

SBT

No SBT, no capítulo de quinta (15), na novela Chiquititas, Mosca questiona a mudança no comportamento de Vivi.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao notar o comportamento de Vivi, Tati mostra que está muito triste com tudo que vem acontecendo. Maria Cecília entra na sala de José Ricardo para pedir sua demissão. O empresário se espanta com o pedido de sua funcionária.

Eduarda resolve fazer a viagem no cartão de crédito de sua filha. José Ricardo questiona Maria Cecília e pergunta se ela está certa de sua decisão. Mesmo com os elogios do empresário, ela não consegue retroceder em sua decisão.

Publicidade

Maria Cecília vai embora da loja, em Chiquititas

Duda grava um vídeo de Mili e mostra para Mosca. Falso, o rapaz irá atrás de José Ricardo para lamentar a decisão de Maria Cecília. O empresário não aceita que ele se ofereça para ser supervisor no lugar de Maria Cecília.

Publicidade

Armando tenta convencê-lo de todas as maneiras e José Ricardo resolve testá-lo. Duda posta o vídeo de Mili na internet. Apesar de não gostar da decisão das meninas, Mili não discute com elas, pois não quer que elas lhe tirem do grupo.

Publicidade

Cíntia quer Carol como supervisora do Café Boutique, em Chiquititas

Clarita vê Maria Cecília sair da loja com algumas caixas e comunica Tobias. O barista fica triste, mas vai embora. Cíntia sugere que Carol ocupe a vaga de Maria Cecília, mas José Ricardo diz que ela não tem preparo.

Mosca vai atrás da namorada e ignora todas as mensagens que ele mandou para ela. O garoto revela que está muito preocupado com ela, pois sente que a menina está perdendo seu limite de bom senso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.