in

Kelly Key rebate críticas de seguidora sobre estar magra demais

Fonte: Marcia Piovesan

A cantora Kelly Key é conhecida na internet por compartilhar seu estilo de vida saudável. Além de cuidar da alimentação, a apresentadora pratica atividades físicas para manter o corpo em forma.  

Publicidade

No Instagram, a cantora decidiu compartilhar uma foto em que mostra seu corpo sarado. É claro que os fãs de Kelly Key aproveitaram o momento e lotaram os comentários de sua foto com elogios à cantora.  

Mas o que chamou a atenção da loira foi o comentário sobre o seu corpo feito por uma seguidora. A internauta diz que preferia a apresentadora antigamente, pois achava Kelly Key um mulherão e que agora só aparece osso em seu corpo. 

Publicidade

Sem papas na língua, a cantora Kelly Key decidiu rebater as críticas feitas pela internauta. No Instagram, a cantora explicou que não depende da opinião de outras pessoas para se sentir bem, pois quem tem que gostar do seu corpo é ela mesma.  

Publicidade

Depois do ocorrido, os fãs de Kelly Key deixaram comentários de apoio para ela. No Instagram, a apresentadora aproveitou o momento e agradeceu os fãs pelo carinho. Apesar do que aconteceu, a famosa não deixou se abalar pelas críticas e compartilhou nesta manhã sua rotina com seus seguidores.

Publicidade

Nos Stories, a apresentadora mostrou alguns exercícios que podem ser feitos ao ar livre como agachamentos, abdominais e caminhada. Além disso, Kelly postou um vídeo em suas redes sociais mostrando aos seus seguidores como cuidar da pele antes de dormir. No vídeo do Instagram, a apresentadora mostra com detalhes quais produtos ela usa e recomenda para os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade