in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/10): Maurício e Rebeca se encontram depois de anos

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta (15), Rebeca fica frente a frente com Maurício.

Publicidade

Ainda no capítulo, Otávio pede perdão para Frederico e promete que fará o possível para resolver o problema dele. Flávia diz para Mateus que está muito feliz por ele e Sabrina terem conseguido se resolver.

Mateus fica sem entender o que sua professora está falando. Otávio entra de forma rude na sala de Tomás e avisa que já sabe da armação dele para prejudicar Frederico. Tomás fica sem saber o que falar.

Publicidade

Manuela aceita substituir Isabela na banda, em Cúmplices de Um Resgate

Em seguida, Otávio demite Tomás e pede que ele retire suas coisas da empresa em meia hora. A pedido de Isabela, Manuela resolve cantar na banda dela. Téo aceita passar pelo tratamento para conseguir ter sua visão de volta.

Publicidade

Isabela revela que já havia deixado tudo previamente agendado, por isso não precisa que eles se preocupem com nada. Frederico volta a trabalhar como estilista da empresa. Paola, que é Regina, descobre que foi roubada na Top Records.

Publicidade

Rebeca tem surpresa desagradável

Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido. O médico revela que não existe nada que ele possa fazer para o menino voltar a enxergar, pois, ele possui mais de 7 anos. Isabela promete que irá continuar tentando, pois, não desistirá tão fácil.

Em outro momento, Maurício resolve reaparecer para Rebeca, que é pega de surpresa com sua chegada e questiona o que ele quer, pois, desapareceu sem dizer nada. Maurício diz que voltou por causa de suas herdeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.