in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (15/10): padre Anselmo descobre segredo de Adolfo

SBT

Na novela O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta (15), Adolfo revela segredo atordoante para padre Anselmo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alessandro vai à casa de Macário e pede que ele lhe empreste sua arma para acertar suas contas com José Luís, além de resgatar sua esposa e seu filho. Enquanto o padre pede que se acalme, Macário o incetiva a lutar pela esposa.

Montserrat tenta fugir, mas José Luís ameaça acabar com a vida dela. Em outro momento, Victor e Macário vão armados até José Luís. Juntos, eles tentam fazer o rapaz desistir de cometer uma loucura contra sua esposa e o filho dela.

Publicidade

José Luís liberta Montserrat, em O Que a Vida Me Roubou

José Luís concorda em deixar a mulher livre, mas afirma que largou tudo para conseguir fazê-la feliz, por isso não acha justo o que ela está tentando fazer com ele. Fabíola é levada para o presídio feminino. Ao chegar no local, lembra de tudo que sua mãe lhe disse.

Publicidade

Posteriormente, todos se reúnem para comemorar que as coisas terminaram bem, pois imaginam que tudo está resolvido e nada mais poderá abatê-los. Em seu quarto, José Luís se lembra dos bons momentos que passou ao lado de Montserrat.

Publicidade

Adolfo não quer se entregar para a polícia

Adolfo pede para padre Anselmo escutá-lo em segredo. O rapaz revela ser o escorpião, mas diz que está querendo mudar de vida. O padre avisa que ele deve responder por seus crimes e se entregar para a polícia.

Adolfo se nega a fazer o que o padre está pedindo, pois, não quer passar o resto de sua vida na cadeia. Diante da filha, Victor pede Nádia em casamento e a deixa emocionada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.