in

Resumo Quando Me Apaixono (15/10): Matias descobre que não pode se separar

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (15), Matias descobre uma cláusula no contrato que o impede de se separar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo pensa em uma maneira de ajudar a empresa de Monterrúbio a ter liquidez novamente. Gonçalo e Renata passam a ter medo de Josefina, pois acreditam que ela mentiu por causa disso.

Antônio diz para Isidro que Cantú lhe garantiu que José e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde, ele vai atrás de Josefina, afirma que ela roubou um bebê e que em breve terá todas as provas que precisa para comprovar o que está dizendo.

Publicidade

Selena dá flagrante em Augusto, em Quando Me Apaixono

Através de Luciana, Jerônimo consegue arrumar um bom empréstimo para investir nas empresas Monterrúbio. Selena flagra Augusto flertando com Roberta e fica irritada. A mulher tem certeza que ela está tentado tirá-lo de suas garras, mas afirma que não deixará que isso aconteça.

Publicidade

Josefina desafia Soto a contar para seu marido tudo que ele tem feito por ela nos últimos tempos. Mais tarde, Matias conversa com Roberta sobre a Cláudia que os obrigam a ficarem juntos por mais ou menos dez anos.

Publicidade

Antônio se mostra magoado com Regina, em Quando Me Apaixono

O rapaz diz que antes desse tempo não poderão romper o compromisso. Marina diz para Alzira que poderá fazer um teste para comprovar quem é seu filho. Jerônimo se mostra decidido a fazer qualquer coisa para conseguir recuperar o amor de Renata.

Antônio está magoado com Regina e resolve fazê-la sofrer por tê-lo trocado por outro. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.