in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/10: Daisy prepara armadilha para Angelina ser humilhada em jantar

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta quinta (15), no Viva, Daisy planeja fazer Angelina passar vergonha em jantar.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Adriano tenta explicar que estava apenas ajudando Beatrice. Gustavo comunica seus pais que está namorando Angelina. Joaquim recrimina Daisy por falar mal de Angelina. Bodão desconfia que Peralta esteja se interessando por Gisele.

Daisy conta para sua filha que irá escolher os pratos mais caros para humilhar a namorada do filho. Beatrice resolve chamar os alunos para que eles lhe ajudem na investigação. A diretora quer solucionar o mistério de uma vez por todas.

Publicidade

Joaquim desconfia de Daisy

Joaquim escuta Daisy encomendando um jantar chique e desconfia das intenções da mulher. Orfeu se oferece para conseguir ajudá-la. Daisy explica para o marido que deseja receber sua nora da melhor maneira possível.

Publicidade

Os alunos sugerem que a professora Forte coloque música durante as aulas de educação física. Débora recebe tratamento inesperado de Pedro e fica encantada. Montanhas flagra Domingas com a lata de spray na mesma cor da pichação.

Publicidade

Montanhas tem ideia para conquistar Adriano, em Malhação 2008

O concurso para escolher um vocalista para a banda termina empatado. Eneida revela que está passando por uma crise em seu casamento e fica triste. A professora afirma que faz de tudo para manter a paz em seu relacionamento, mas não consegue.

Querendo conquistar Adriano de todas as maneiras, Montanhas diz que irá seguir os passos do seu livro de auto-ajuda. Depois de brigarem muito, as crianças chegam à conclusão que é melhor se unirem e tocarem juntos. Andréas chama Gustavo para explicar o que aconteceu na festa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.