in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 15/10: Roberto é colocado contra a parede por Paula, que quer a verdade

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, nesta quinta-feira (15), no canal Viva, Paula coloca Roberto contra a parede.

Publicidade

No mesmo capítulo, Fábio se machuca e pede que chamem Roberto quanto antes, pois precisa da ajuda dele para conseguir se curar. Roberto avisa Vivian que ela precisa procurar um médico quanto antes, mas ela fica nervosa.

Em seguida, Roberto explica para Paula que precisa levar Fabinho para o médico. Luiza descobre que Vivian e Roberto já foram casados. Mocotó e Romão contam o ocorrido da briga de Juli e Tainá para Afonso. O empresário parece se preocupar mais com Tainá que com Juli.

Publicidade

Afonso procura Tainá, em Malhação 1995

Posteriormente, Afonso vai atrás de Tainá, mas ela dá um fora nele. A garota avisa que não quer saber de confusão. Juli tenta se fazer de coitada para que Afonso tenha dó dela, mas ele não parece ligar nenhum pouco para ela.

Publicidade

Paula fica intrigada ao descobrir que o namorado levou a ex-mulher para uma festa. Durante uma conversa com Olga, ela acaba confessando seu medo que ele se envolva novamente com a ex e a abandone de vez.

Publicidade

Roberto e Vivian conversam sobre Fabinho

Roberto encontra Vivian e pede que ela vá ao médico quanto antes. Fábio avisa Paula que Vivian e Roberto estão conversando na recepção. Israel pega Tainá de surpresa ao convidá-la para sair com ele.

Leonardo sofre pressão de Magali. Paulo e Nabuco realizam alguns planos. Roberto chega do hospital, mas Paula o pressiona para que ele lhe conte mais do relacionamento que mantém com Vivian. Malhação 1995 vai ao ar às 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.