in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 15/10: Rodrigo faz Laura surtar e partir para cima dele

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta (15), Laura parte para cima de Rodrigo, que consegue acabar com a paz dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rodrigo acusa Laura de querer casar com seu pai para poder ficar com o dinheiro de sua mãe. César convida Luciana para fazer parte de sua equipe. Laura nega que desejou algum mal para a mãe de Rodrigo.

Téo sai para almoçar com Lucas. Laura avança para cima de Rodrigo com uma espátula. César desarma Laura, mas ela está fora de controle. A médica exige que ele diga que a ama para que o filho entenda isso de uma vez por todas.

Publicidade

Rodrigo confronta Laura, que perde a cabeça

César, no entanto, pede que ela pare de medir forças com Rodrigo. Em seguida, Rodrigo diz estar com pena de Laura, pois está na cara que seu pai não a ama e só se casará com ela por pena. Laura fica mais descontrolada ainda e exige que ele retire o que disse.

Publicidade

Helena não sabe o que dizer ao saber que Téo esteve conversando com César. Laura afirma que não aguenta mais ser humilhada e diz que dará um tempo para César pensar no casamento dos dois. O médico concorda.

Publicidade

César decide adiar o casamento com Laura

Vidinha e Dóris fazem questão de acompanhar todos os preparativos para o desfile que será organizado por ela. Salete entra em contato com Téo. Diogo e Marina aprender como dar banho em bebê.

César pede que Rodrigo desça para o jantar. Durante o banho, Marina faz questão de filmar seu marido. César anuncia o adiamento de seu casamento com Laura. Mulheres Apaixonadas vai ao ar às 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.