in

Após separação, Gusttavo Lima tem ‘teste de fogo’ confirmado para esta semana e fãs aguardam ansiosos

Instagram Andressa Suita / Reprodução TV Globo

Depois de chocar os fãs com o anúncio da separação da modelo e influenciadora digital Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima terá pela frente um enorme desafio no próximo sábado (17). Apesar da separação, o cantor cumprirá sua agenda, e realizará uma nova live, prevista antes do término do seu relacionamento.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Leo Dias, que inclusive foi o responsável por divulgar a separação do casal em primeiro momento, o cantor tem seguido sua vida cotidiana, e se apresentará no Mato Grosso neste fim de semana. O colunista apurou a informação junto a assessoria do sertanejo, que confirmou o show virtual como único compromisso do Embaixador na semana.

Logo após o anúncio da separação, especulou-se bastante que o cantor poderia cancelar o compromisso, cenário este que preocupou os contratantes e anunciantes do evento. Embora tenha declarado em sua última apresentação que não realizaria mais lives, o Embaixador acabou cedendo diante do convite tentador de uma empresa, e confirmou mais um show virtual durante a pandemia.

Publicidade

Ele se apresentará ao lado de Jonas Esticado e da dupla Bruno e Denner, que já figuraram em outros shows do Embaixador nos últimos meses. 

Publicidade

Reação

A grande expectativa fica para saber qual será a reação do público na nova live do sertanejo. Após o desabafo de Andressa Suita, ocorrido na última terça-feira (13), Gusttavo foi amplamente criticado por vários internautas, principalmente pelo fato da modelo ter afirmado que foi pega de surpresa com o pedido de separação, “sem motivo algum”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade